http://thumbs.dreamstime.com/thumb_357/1232768020YJ89K4.jpg





segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apenas um pensar


Tenho pensado em uma fuga,
caso tudo de errado eu fujo desse lugar
Tenho pensado em como tudo é,
em como tudo foi,
e em como pode ser
Eu só tenho pensado,
talvez errado por não estar agindo
Por não estar sendo útil aos olhos
daqueles que me vigiam.
Eu tenho pensado,
pensado até nos próprios pensamentos
Que talvez existão numa mediocridade,
uma mediocridade que eu mesmo criei
Ou não seja tão mediocre assim,
tendo sentido essa tal realidade que vivo.
Mas eu não sei de nada,
eu só sei que tenho pensado
E pensei até sobre o que penso,
se esse pensar é meu ou não me pertence.
Mas não pensei sobre o sentir,
percebo que preciso pensar o próprio pensar
Pois reina a dúvida,
reina no hoje,
dúvida causada pela incerteza da vida.
Assim eu penso,
penso o pensar,
sem mais e sem menos,
apenas penso
Não tendo pra onde fujir
eu fico em mim,
e fico assim,
em apenas um pensar.
Autor desconhecido

Nenhum comentário: