http://thumbs.dreamstime.com/thumb_357/1232768020YJ89K4.jpg





sexta-feira, 5 de junho de 2009

Deixa...


Deixa...
Eu ouvir sua voz
Eu te sentir...
Mesmo que eu possa me iludir

Deixa...
Eu saber o que há em você
Desvendar seus mistérios
Arrancar esse seu jeito sério

Deixa...
Eu conhecer você
Seu olhar encontrar o meu
Sentir teu cheiro
Enquanto eu toco o corpo teu

Deixa...
Eu falar dos meus desejos
Me de ao menos uma chance
Para poder te dizer dos meus anseios
Fazendo com que meu coração te alcance
Afastando de ti todos seus medos...

Deixa...

Autor desconhecido


3 comentários:

Anônimo disse...

... Deixo
... E sem culpa!

Beijos ;)

sonho disse...

Hum, ela deixou;)
Cuida dela como ela merece:)
Beijo de um anjo

Anônimo disse...

Tentei... tentei dizer isso pro meu coração... mas, no coração não se manda... e de tudo o que já "traí", não quero trair (mais uma vez) a mim mesma... Sou sincera em dizer que não tem como... me desculpa... melhor pararmos por aqui... em tempo, já que nem começamos.

Nos falamos melhor depois...

Beijo